segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Copa Pescuma

Parabéns a todo o elenco do G. E. Americano pela vitória de 3 X 2 em cima do Vai e Vem F. C. do Ipiranga pela Copa Pescuma, gols Washington (2) e Fabinho (1). Vale destacar que o goleiro Alex do Americano fechou o gol nessa partida! Parabéns! Alex, Espada, Miltinho, Danilo, Marcelo, Pascoal, Paulinho, Luciano, Alan, Fabinho, Washington, Alemão, Caio, Felipe e Everton.

domingo, 27 de junho de 2010

G. E. Americano 4 X 2 Brasileirinho F. C.

Ontem nós jogamos pelos Jogos da Cidade, contra o Brasileirinho F. C., no campo do União da Vila Formosa e ganhamos de 4X2, em um jogo que só nos interessava a vitória e com a diferença de 2 gols para que pudessemos passar para as oitavas de finais. O time jogou muito, gols do 10 Rodrigo(1), 11 Luciano(2) e 8 Marcio(1. Vale frisar que o gol do Luciano foi uma coisa de gênio, onde driblou dois jogadores e chutou no canto do goleiro e também o gol do Rodrigo, um belo gol de falta!
Parabéns á todo o elenco: Diogo, Rafael, Everton, Marcos, Rael, Rafinha, Marcelo, Marcio, Bruno, Rodrigo e Luciano....Técnico Rubinho, e também com a presença de nossa torcida!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Infelizmente na nossa estréia Copa Kaiser, perdemos de 3 X 1 em casa, num jogo onde o Americano buscou de todas as formas o gol e a bola não entrava! Tivemos praticamente o domínio do jogo quase que o tempo inteiro, mas por três falhas nossas tomamos três gols... Nosso gol foi feito or Thiaguinho (9).
Parabéns para todos! Diogo, Cleber, Ronaldo, Everton, Eder, Gleison, Douglas, Gilberto, Rodrigo, Marcio, Thiaguinho, Pedro, Maurício, Rafael, Marcelo e Diego... Infelizmente não foi dessa vez!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Estréia na Copa Kaiser


Atenção a todos os jogadores inscritos na Copa Kaiser série B: No próximo domingo dia 20 de Junho o nosso jogo pela Kaiser será as 10:30hs no Americano contra o 1 de Maio de Guaianases. Todos deverão estar no Americano as 9:00hs da manhã, não esquecer de levar RG e Caneleiras!!

Abraços,

Ágape Design e Comunicação.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Divulgação dos times de várzea


Estudantes de Design Gráfico e de Comunicação Institucional de uma universidade particular de São Paulo criaram produtos para 14 times de várzea - ou de periferia, como se denominam - do futebol paulistano. Os trabalhos serão expostos na Universidade Cidade de São Paulo (Unicid) entre os dias 7 e 9 de junho, para depois serem entregues aos times.
Desde o início do ano, os estudantes analisaram a relação entre futebol, comunicação e sociedade. A partir daí, escolheram um time para desenvolver um plano.
Como resultado, as turmas criaram produtos de comunicação integrada, como blogs, perfis de Twitter, sites, jornais, animações em 3D, uniformes, logotipos, mascotes e hinos em forma de rap.
O aluno Antonio Carlos de Lima, 55 anos, no 1º semestre de Comunicação Institucional, aproveitou o trabalho que já desempenhava há cerca de dois anos na Associação Atlética Vila Carolina, no Limão, bairro da zona norte da capital paulista, e o desenvolveu no projeto.
Segundo Lima, jornais e rádios locais souberam das ações do clube, que existe há 57 anos, a partir da divulgação feita no blog criado por ele.
Os planos de comunicação serão doados aos times e as pesquisas de opinião ficarão disponíveis para consulta e desenvolvimento de futuras ações.
A mostra acontece entre 19h30 e 23h no campus da Unicid, na rua Cesário Galeno, 475, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo.

E o G.E. Americano estava lá!

domingo, 30 de maio de 2010


O Americano estava com um desfalque de 5 jogadores, 1 em especial fez falta que foi o goleiro, o resusultado não foi tão bom, mas o time em sua totalidade deu raça!!!
Parabens G.E. Americano

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parabéns a todo o elenco do G. E. Americano pelo jogo de hoje contra o Sergipe F. C. no Arthur Friederich, parabéns aos estreiantes a onde empatamos em 1 X 1 gol do Luciano, Parabéns: Diogo, Douglas, Ronaldo, Everton, Alex, Gleison, Marcio, Luciano, Felipe, Rodrigo, Marcelinho, Everton e Kleber....